Três novos projetos são protocolados na Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque recebeu nesta segunda-feira (06), dois novos projetos de lei do Executivo Municipal.

O Projeto de Lei nº 044/19, autoriza o Executivo Municipal a abrir um crédito especial no orçamento vigente, no valor de R$ 105.000,00. O mesmo pretende incluir um novo elemento de despesa orçamentária para o exercício de 2019 para manutenção e ampliação de sala de recursos multifuncionais. Já o Projeto de Lei do Executivo nº 045/19, autoriza contratar Agente de Saúde por necessidade temporária de excepcional interesse público. O projeto tem como objetivo contratar um Agente de Saúde para atuar na Secretaria Municipal de Saúde, Unidade de ESF do Bairro Jardim, área 002, micro área 004, em substituição da servidora Sra. Jociele A. A. Esperdião.

No último dia 24 de abril, a Câmara também recebeu o Projeto de Lei nº 046/19, que autoriza o Poder Executivo Municipal a receber em doação um terreno urbano destinado ao alargamento da Rua Madar Piva, neste Município.

Os três projetos serão apresentados na sessão ordinária que acontecerá na próxima segunda-feira (13), às 18h30min, no Plenário Dr. Otto Stahl.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/05/2019 - 16:48:16 por: Poliana Glienke - Alterado em: 08/05/2019 - 08:58:04 por: Poliana Glienke

Projeto Cidade Limpa será discutido em Audiência Pública

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizará no dia 18 de junho, às 19 horas, no Plenário Dr. Otto Stahl, uma audiência pública para tratar sobre a viabilidade, implantação e fiscalização do projeto de lei do Legislativo nº 011/2019, que cria o Programa Cidade Limpa.

Câmara recebe três novos projetos de lei

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque recebeu na manhã desta segunda-feira (20), o protocolo de três novos projetos de lei do Executivo. Foram protocolados os projetos de lei nº 050 e 051 e o projeto de lei complementar nº 002.

Presidente da Câmara prestigia solenidade que marca os 50 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Não-Me-Toque realizou nesta sexta-feira (17), a festa em comemoração aos 50 anos da entidade. O evento foi realizado no salão de festas Cristo Rei e contou com a participação do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Maiquel Junges; da Tesoureira Geral da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul - Fetag, Elizete Hintz; da Coordenadora da Regional Sindical do Alto Jacuí, Marlene Weber Klassmann; do representante do Deputado Federal Heitor Schuch, senhor Anselmo Piovesan; do Prefeito de Não-Me-Toque, Pedro Paulo Falcão da Rosa; do presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Alberto Bacher; do Presidente da Cotrijal, Nei César Mânica; do Presidente da Sicredi Cooperação RS/SC, Gervásio Jorge Diel; do Gerente do Banco do Brasil, Gustavo Ziquinati; do vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, dos associados, convidados e imprensa.

Sessão ordinária: treze matérias estão na pauta de votação

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realiza nesta segunda-feira (13), às 18h30min, no Plenário Dr. Otto Stahl, a sexta sessão ordinária do ano, a primeira do mês de maio. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara e reproduzida pela Rádio Ceres, a partir das 20h15min.