Minimaratona de Não-Me-Toque é remarcada para o dia 09 de dezembro

Com realização do Sesc Carazinho, a XV Minimaratona Cidade de Não-Me-Toque foi remarcada para o dia 09 de dezembro. As inscrições nas categorias adultas serão reabertas no site do Sesc nesta terça-feira (20), através do link: https://www.sescrs.com.br/esporte/corridas

Câmara Mirim visita o Lar do Idoso São Vicente de Paulo

Após conhecer a estrutura da Prefeitura de Não-Me-Toque e secretarias municipais, a Câmara de Vereadores Mirim de Não-Me-Toque iniciou na última terça-feira (13), a agenda de visitas às entidades sociais do município. Os jovens políticos Arthur, Nataniéli, Taylor, Willian e Verônica ficaram impressionados com a receptividade dos residentes do Lar do Idoso São Vicente de Paulo, especialmente da vó Maria que mesmo sem falar, cativou a todos com o seu carisma, amor e simpatia. Além disso, chamou a atenção dos jovens o seu quarto decorado e suas inúmeras bonecas.

Novas academias ao ar livre são instaladas em Não-Me-Toque

A Presidente da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca, juntamente com os Vereadores Alberto Maurer – Betinho, Everaldo Quadros de Moura e Carlos Alberto Bacher – Betão estiveram na manhã desta quarta-feira (14), acompanhando, em loco, o andamento das instalações das novas academias ao ar livre.

Câmara aprova quatro projetos de lei do Executivo

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizou nesta segunda-feira (12), a primeira sessão ordinária do mês de novembro, a 18ª do ano. Em pauta, quatro projetos de lei do Executivo, todos aprovados por unanimidade.

Identidade visual própria marca um ano da TV Câmara

Em meados de 2017, a Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, na presidência do Vereador Maiquel Delano Silva, implantou um novo sistema de transmissão das sessões ordinárias, extraordinárias e audiências públicas. Desde então, todos os eventos da Câmara são transmitidos pela TV Câmara, através do canal no youtube e pela página no Facebook.

Presidente emite convocação para sessão extraordinária

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizará nesta quinta-feira (08), uma sessão extraordinária, às 19 horas, no Plenário Dr. Otto Stahl. Em pauta, o projeto de lei do Executivo nº 092/18 que autoriza a prorrogação do Contrato Administrativo de Serviço Temporário autorizado pela Lei Nº 4.882/2018, por necessidade temporária de excepcional interesse público e dá outras providências.