Projeto Cidade Limpa será discutido em Audiência Pública

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizará no dia 18 de junho, às 19 horas, no Plenário Dr. Otto Stahl, uma audiência pública para tratar sobre a viabilidade, implantação e fiscalização do projeto de lei do Legislativo nº 011/2019, que cria o Programa Cidade Limpa.

Câmara recebe três novos projetos de lei

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque recebeu na manhã desta segunda-feira (20), o protocolo de três novos projetos de lei do Executivo. Foram protocolados os projetos de lei nº 050 e 051 e o projeto de lei complementar nº 002.

Presidente da Câmara prestigia solenidade que marca os 50 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Não-Me-Toque realizou nesta sexta-feira (17), a festa em comemoração aos 50 anos da entidade. O evento foi realizado no salão de festas Cristo Rei e contou com a participação do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Maiquel Junges; da Tesoureira Geral da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul - Fetag, Elizete Hintz; da Coordenadora da Regional Sindical do Alto Jacuí, Marlene Weber Klassmann; do representante do Deputado Federal Heitor Schuch, senhor Anselmo Piovesan; do Prefeito de Não-Me-Toque, Pedro Paulo Falcão da Rosa; do presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Alberto Bacher; do Presidente da Cotrijal, Nei César Mânica; do Presidente da Sicredi Cooperação RS/SC, Gervásio Jorge Diel; do Gerente do Banco do Brasil, Gustavo Ziquinati; do vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, dos associados, convidados e imprensa.

Sessão ordinária: treze matérias estão na pauta de votação

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realiza nesta segunda-feira (13), às 18h30min, no Plenário Dr. Otto Stahl, a sexta sessão ordinária do ano, a primeira do mês de maio. A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara e reproduzida pela Rádio Ceres, a partir das 20h15min.