100%

Apresentação, Atividades e Mandatos

Charles Manolo de Morais

Nome: Charles Manolo de Morais
Filiação: PP
Data Nasc.: 18/06/1990
Telefone: (54) 3332.3535 / Ramal 216
E-mail: charlesmorais@camaranmt.com.br

Charles Manolo de Morais, filho do Não-me-toquense Charlon Luciano de Morais e da Goiana Carmem Souza, nasceu na cidade de Formosa GO em 18 de junho de 1990, e no final deste mesmo ano veio morar na terra do pai e avós, adotando assim Não-Me-Toque como sua terra natal.
Provindo de família simples, Charles já foi vendedor de picolé, contínuo e garçom, aos 18 anos conquistou seu primeiro programa de rádio, profissão que segue até hoje.
Aos 21 anos começou a participar da JCI, sendo presidente local em 2013, na oportunidade em que expandiu o Concurso de Oratória capacitando centenas de jovens.
Aos 23 anos assumiu como Assessor de Comunicação da Prefeitura de Não-Me-Toque de 2013 a 2016, onde teve a oportunidade de conhecer o funcionamento da máquina pública.
Em 2013 idealizou o abaixo assinado exigindo do Governo do Estado a liberação de recursos para a construção da nova Escola do IEE São Francisco Solano.
Em 2014, idealizou o abaixo da assinado ERS 142, recolhendo mais de 8 mil assinaturas exigindo melhorias do Governo do Estado.
Em 2015, trabalhou para a criação do Conselho Municipal da Juventude, sendo presidente e trazendo para NMT o benefício da Meia Entrada através da Carteira do Estudante.
Também é integrante da diretoria da Comunidade Santo Antônio, onde já foi presidente e hoje participa como vice-presidente.
Idealizador e integrante da ONG Amigos Solidários.
Charles está concluindo a faculdade de Filosofia pela UPF, é autor dos livros “Oratória: O poder da palavra” e “Sonhe e Acorde para a Vida”.
Desde o ano de 2009 trabalha como locutor na rádio 90.9.