Confira a pauta da reunião das Comissões

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realiza na próxima segunda-feira (27), a penúltima sessão ordinária, antes do recesso parlamentar. A última sessão acontece no dia 11 de dezembro.

Até o momento, quatro matérias foram protocoladas na Casa e serão avaliadas pelas Comissões, na segunda-feira (27), a partir das 8h30min. São elas:

- Projeto de Lei do Legislativo nº 014/17, dispõe sobre a obrigatoriedade da manutenção do serviço de vigilância armada, nas instituições bancárias públicas e privadas e/ou nas cooperativas de crédito, durante às 24 horas do dia, no âmbito do município de Não-Me-Toque e dá outras providências.

- Projeto de Lei do Legislativo nº 015/17, institui gratificação por encargo devida ao servidor responsável pelo Inventário do Poder Legislativo.

- Projeto de Resolução nº 002/17, dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul.

- Projeto de Lei do Executivo nº 091/17, desafeta área pública destinada para a Praça José Martini, do Loteamento José Martini.

Também tramitam na Casa Legislativa os seguintes projetos:

- Projeto de Resolução nº 001/17, dispõe sobre a observação da Ficha Limpa para as nomeações de Cargos Comissionados na Câmara de Vereadores e dá outras providências.

- Projeto de Lei do Legislativo nº 012/17, dispõe sobre o respeito dos Servidores Municipais à dignidade da Criança e Adolescente no âmbito do município.

- Projeto de Lei do Executivo nº 089/17, estabelece o valor de hectare de área rural do município de Não-Me-Toque para o exercício de 2018.

A reunião das Comissões de Constituição e de Finanças será transmitida ao vivo pelo Facebook e TV Câmara.

Metas do 3º Quadrimestre de 2017 são apresentadas em Audiência Pública

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque sediou na manhã desta sexta-feira (23), a Audiência Pública de apresentação e avaliação das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2017. Estiveram presentes os Vereadores José Gilberto Fritzen, Alberto Maurer, Carlos Alberto Bacher, Cláudio Trentin e Charles Morais, além de secretários municipais e servidores públicos.

Presidente da Câmara entrega convites do Semente de Ouro à Ministros e Deputados

A presidente da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca, juntamente com o vice-presidente, Everaldo Quadros de Moura e o assessor jurídico, Mauricio Defante estiverem nesta quinta-feira (22), no gabinete do Ministro da Agricultura, Blário Maggi. Na oportunidade, os Vereadores entregaram ao Chefe do Gabinete, o convite do Troféu Semente de Ouro, que será entregue durante a Expodireto Cotrijal.

Câmara de Vereadores sediará Assembleia e Audiência Pública do Conselho Municipal de Saúde

O Plenário Dr. Otto Stahl da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque sediará nesta quarta-feira (21), às 19 horas, a assembleia geral ordinária do Conselho Municipal de Saúde. Na ocasião também será realizada a Audiência Pública, com apresentação do Relatório de Gestão Municipal de Saúde – MGS do 3º quadrimestre de 2017 e o relatório detalhado do quadrimestre – Sargsus 3º quadrimestre de 2017.

Presidente da Câmara participa de audiência com o Ministro Eliseu Padilha

Na passagem por Brasília, a Presidente do Poder Legislativo de Não-Me-Toque, Marina Fátima Trennpohl Crestani – Neca, juntamente com o vice-presidente, Everaldo Quadros de Moura e o assessor jurídico, Maurício Defante estiveram reunidos em audiência com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha. Também acompanhou a reunião, o deputado federal Mauro Pereira, do MDB/RS.

Câmara realiza primeira sessão ordinária nesta segunda-feira (19)

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realiza nesta segunda-feira (19), a primeira sessão ordinária de 2018. A mesma acontece às 18h30min, no Plenário Dr. Otto Stahl, com transmissão pela TV e Facebook da Câmara. A Rádio Ceres reproduzirá a sessão a partir das 20h15min.

Definidos os membros das Comissões Permanentes

A presidente do Poder Legislativo de Não-Me-Toque, Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca divulgou nesta quinta-feira (15), durante reunião com os Vereadores e assessores, a composição das Comissões Permanentes para o exercício de 2018. As mesmas ficaram assim compostas:

3º Quadrimestre de 2017 será avaliado em Audiência Pública

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque sediará no dia 23 de fevereiro, às 9 horas, no Plenário Otto Stahl, uma audiência pública de demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do 3º quadrimestre, relativos aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2017.

Definida a data da primeira sessão ordinária de 2018

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque iniciará oficialmente os trabalhos legislativos no dia 19 de fevereiro, quando será realizada a primeira sessão ordinária de 2018. A mesma iniciará às 18h30min, no Plenário Dr. Otto Stahl, com transmissão pela TV e Facebook da Câmara. Às 20h15min, a sessão será reproduzida pela Rádio Ceres.