Confira a pauta da reunião das Comissões

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realiza na próxima segunda-feira (27), a penúltima sessão ordinária, antes do recesso parlamentar. A última sessão acontece no dia 11 de dezembro.

Até o momento, quatro matérias foram protocoladas na Casa e serão avaliadas pelas Comissões, na segunda-feira (27), a partir das 8h30min. São elas:

- Projeto de Lei do Legislativo nº 014/17, dispõe sobre a obrigatoriedade da manutenção do serviço de vigilância armada, nas instituições bancárias públicas e privadas e/ou nas cooperativas de crédito, durante às 24 horas do dia, no âmbito do município de Não-Me-Toque e dá outras providências.

- Projeto de Lei do Legislativo nº 015/17, institui gratificação por encargo devida ao servidor responsável pelo Inventário do Poder Legislativo.

- Projeto de Resolução nº 002/17, dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul.

- Projeto de Lei do Executivo nº 091/17, desafeta área pública destinada para a Praça José Martini, do Loteamento José Martini.

Também tramitam na Casa Legislativa os seguintes projetos:

- Projeto de Resolução nº 001/17, dispõe sobre a observação da Ficha Limpa para as nomeações de Cargos Comissionados na Câmara de Vereadores e dá outras providências.

- Projeto de Lei do Legislativo nº 012/17, dispõe sobre o respeito dos Servidores Municipais à dignidade da Criança e Adolescente no âmbito do município.

- Projeto de Lei do Executivo nº 089/17, estabelece o valor de hectare de área rural do município de Não-Me-Toque para o exercício de 2018.

A reunião das Comissões de Constituição e de Finanças será transmitida ao vivo pelo Facebook e TV Câmara.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/11/2017 - 10:43:35 por: Poliana Glienke - Alterado em: 24/11/2017 - 10:43:35 por: Poliana Glienke

Câmara comunica com pesar o falecimento do ex-Vereador Sérgio Roos

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque comunica com pesar o falecimento do ex-Vereador Sérgio Rogério Roos, ocorrido neste domingo (16), aos 57 anos, em Porto Alegre. O corpo será velado no Auditório da Prefeitura de Não-Me-Toque, de onde sairá o féretro hoje, às 17h para sepultamento no cemitério Evangélico de Não-Me-Toque.

DAER confirma a restauração da rodovia ERS 142 entre Não-Me-Toque e Carazinho

O Contrato de Restauração e Manutenção de Rodovias – Crema da região de Passo Fundo – Cruz Alta já recuperou as condições de trafegabilidade da ERS-142, no segmento entre Não-Me-Toque e o entroncamento com a ERS-223, para Ibirubá. Nesta semana, outra importante obra foi anunciada: a recuperação da ERS 142, trecho que liga Não-Me-Toque à Carazinho.

Câmara aprova Moção de Louvor à Comercial Hartmann

A Comercial Hartmann completa neste sábado, dia 15 de setembro, 50 anos de história. Para celebrar o aniversário, a Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque aprovou na sessão ordinária da última segunda-feira (10), a Moção de Louvor nº 004/18 que parabeniza a empresa pelo cinquentenário.

Presidente da Câmara prestigia 1º Seminário Regional da Doença de Alzheimer

O Lar do Idoso São Vicente de Paulo de Não-Me-Toque com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta quarta-feira (12), o 1º Seminário Regional da Doença de Alzheimer. O evento foi realizado em dois turnos, tarde e noite, no Centro Catequético da Paróquia Cristo Rei e contou com a participação da Coordenadora do Lar do Idoso e Presidente do Conselho Municipal do Idoso, Vanda Gorgen; da Vice-Presidente do Lar do Idoso, Edite Prates; da Presidente da Câmara de Vereadores, Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca; da secretária municipal de Assistência Social, Maria Malaquias; do secretário municipal de Saúde, Marco Costa; dos grupos de Terceira Idade, convidados e comunidade regional.

LDO 2019 será discutida em audiência pública

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizará no próximo dia 18 de setembro, terça-feira, às 19 horas, no Plenário Dr. Otto Stahl da Câmara de Vereadores, a Audiência Pública de apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, com as metas programadas pela Administração Pública Municipal, para o exercício de 2019.

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realiza nesta segunda-feira (10), a primeira sessão ordinária do mês de setembro, a 14ª do ano. A sessão inicia às 18h30min, no Plenário Dr. Otto Stahl e terá transmissão pela TV e Facebook da Câmara. Às 20h15min, a sessão será reproduzida pela Rádio Ceres.

Projeto do Legislativo autoriza o Executivo a ceder estagiários à Delegacia de Polícia

Foi protocolado nesta quinta-feira (05) na Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, o projeto de lei nº 014/18, do Legislativo Municipal que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar acordo de cooperação com o Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Secretaria da Segurança Pública, com a interveniência da Polícia Civil, visando a concessão de estágio curricular não obrigatório nas Delegacias de Polícia do município e dá outras providências.

Projeto concede título de Cidadão Honorário à José Luis Porto Ferreiro

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque deverá votar na próxima segunda-feira (10), em sessão ordinária, o projeto de lei do legislativo nº 010/18, que concede o título de cidadão Honorário de Não-Me-Toque ao senhor José Luis Porto Ferreiro, também conhecido como Dr. Zé Luis. O projeto, de autoria do Vereador Paulo Rodrigues tem como objetivo homenageá-lo pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Não-Me-Toque.