Troféus Destaque e Revelação Empresarial serão entregues durante a 11ª Expo Não-Me-Toque

Representantes do Executivo e Legislativo Municipal, juntamente com a direção da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços – Acint realizarão nos próximos dias, a contagem dos votos do Prêmio Destaque e Revelação Empresarial de 2017. Todas as empresas, associadas da Acint participaram da votação.

Os vencedores receberão os troféus no dia 07 de dezembro, às 20h30min, junto ao palco da praça de alimentação, durante a abertura da 11ª Expo Não-Me-Toque.

Em 2016, o troféu Destaque Empresarial foi entregue ao Sicredi. Já o troféu Revelação Empresarial foi entregue à Pastel e Cia.

Os Troféus Destaque e Revelação Empresarial foram instituídos através da lei municipal nº 3.628, de 15 de setembro de 2009, tendo como objetivo, incentivar, apoiar e valorizar o trabalho do comércio local.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/11/2017 - 14:28:01 por: Poliana Glienke - Alterado em: 20/11/2017 - 15:02:10 por: Poliana Glienke

Câmara comunica com pesar o falecimento do ex-Vereador Sérgio Roos

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque comunica com pesar o falecimento do ex-Vereador Sérgio Rogério Roos, ocorrido neste domingo (16), aos 57 anos, em Porto Alegre. O corpo será velado no Auditório da Prefeitura de Não-Me-Toque, de onde sairá o féretro hoje, às 17h para sepultamento no cemitério Evangélico de Não-Me-Toque.

DAER confirma a restauração da rodovia ERS 142 entre Não-Me-Toque e Carazinho

O Contrato de Restauração e Manutenção de Rodovias – Crema da região de Passo Fundo – Cruz Alta já recuperou as condições de trafegabilidade da ERS-142, no segmento entre Não-Me-Toque e o entroncamento com a ERS-223, para Ibirubá. Nesta semana, outra importante obra foi anunciada: a recuperação da ERS 142, trecho que liga Não-Me-Toque à Carazinho.

Câmara aprova Moção de Louvor à Comercial Hartmann

A Comercial Hartmann completa neste sábado, dia 15 de setembro, 50 anos de história. Para celebrar o aniversário, a Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque aprovou na sessão ordinária da última segunda-feira (10), a Moção de Louvor nº 004/18 que parabeniza a empresa pelo cinquentenário.

Presidente da Câmara prestigia 1º Seminário Regional da Doença de Alzheimer

O Lar do Idoso São Vicente de Paulo de Não-Me-Toque com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta quarta-feira (12), o 1º Seminário Regional da Doença de Alzheimer. O evento foi realizado em dois turnos, tarde e noite, no Centro Catequético da Paróquia Cristo Rei e contou com a participação da Coordenadora do Lar do Idoso e Presidente do Conselho Municipal do Idoso, Vanda Gorgen; da Vice-Presidente do Lar do Idoso, Edite Prates; da Presidente da Câmara de Vereadores, Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca; da secretária municipal de Assistência Social, Maria Malaquias; do secretário municipal de Saúde, Marco Costa; dos grupos de Terceira Idade, convidados e comunidade regional.

LDO 2019 será discutida em audiência pública

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizará no próximo dia 18 de setembro, terça-feira, às 19 horas, no Plenário Dr. Otto Stahl da Câmara de Vereadores, a Audiência Pública de apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, com as metas programadas pela Administração Pública Municipal, para o exercício de 2019.

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realiza nesta segunda-feira (10), a primeira sessão ordinária do mês de setembro, a 14ª do ano. A sessão inicia às 18h30min, no Plenário Dr. Otto Stahl e terá transmissão pela TV e Facebook da Câmara. Às 20h15min, a sessão será reproduzida pela Rádio Ceres.

Projeto do Legislativo autoriza o Executivo a ceder estagiários à Delegacia de Polícia

Foi protocolado nesta quinta-feira (05) na Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, o projeto de lei nº 014/18, do Legislativo Municipal que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar acordo de cooperação com o Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Secretaria da Segurança Pública, com a interveniência da Polícia Civil, visando a concessão de estágio curricular não obrigatório nas Delegacias de Polícia do município e dá outras providências.

Projeto concede título de Cidadão Honorário à José Luis Porto Ferreiro

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque deverá votar na próxima segunda-feira (10), em sessão ordinária, o projeto de lei do legislativo nº 010/18, que concede o título de cidadão Honorário de Não-Me-Toque ao senhor José Luis Porto Ferreiro, também conhecido como Dr. Zé Luis. O projeto, de autoria do Vereador Paulo Rodrigues tem como objetivo homenageá-lo pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Não-Me-Toque.