Troféus Destaque e Revelação Empresarial serão entregues durante a 11ª Expo Não-Me-Toque

Representantes do Executivo e Legislativo Municipal, juntamente com a direção da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços – Acint realizarão nos próximos dias, a contagem dos votos do Prêmio Destaque e Revelação Empresarial de 2017. Todas as empresas, associadas da Acint participaram da votação.

Os vencedores receberão os troféus no dia 07 de dezembro, às 20h30min, junto ao palco da praça de alimentação, durante a abertura da 11ª Expo Não-Me-Toque.

Em 2016, o troféu Destaque Empresarial foi entregue ao Sicredi. Já o troféu Revelação Empresarial foi entregue à Pastel e Cia.

Os Troféus Destaque e Revelação Empresarial foram instituídos através da lei municipal nº 3.628, de 15 de setembro de 2009, tendo como objetivo, incentivar, apoiar e valorizar o trabalho do comércio local.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/11/2017 - 14:28:01 por: Poliana Glienke - Alterado em: 20/11/2017 - 15:02:10 por: Poliana Glienke

Vereadores retornam de Brasília e avaliam visitas aos Ministérios

Na última semana, de 12 a 15 de junho, o 2º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Vereador José Gilberto Fritzen – Beto Fritzen (MDB), acompanhado dos Vereadores Carlos Alberto Bacher – Betão (MDB) e Alberto Maurer – Betinho (PDT) estiveram em Brasília. Durante os dias na Capital Federal, os Vereadores receberam informações importantes relacionadas a convênios e recursos federais disponíveis para o município de Não-Me-Toque.

Cinco matérias tramitam na Câmara

Tramitam na Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque cinco projetos de lei, sendo três do Executivo e dois do Legislativo. Confira o resumo deles:

Câmara aprova projetos e derruba Veto do Executivo

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizou na noite desta segunda-feira (11), no Plenário Dr. Otto Stahl, a primeira sessão ordinária do mês de junho, a oitava do ano. Na oportunidade, os Vereadores aprovaram um projeto de lei do Executivo, um projeto de Resolução do Legislativo e uma Mensagem Retificativa. Confira abaixo o resumo das matérias aprovadas:

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realiza nesta segunda-feira (11), às 18h30min, no Plenário Dr. Otto Stahl, a primeira sessão ordinária do mês de junho, a oitava do ano. Em pauta, um projeto de lei do Executivo; um projeto de Resolução do Legislativo, uma Mensagem de Veto e uma Mensagem Retificativa. Confira o resumo das matérias abaixo:

Comissão Processante votará o parecer do relator

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, através da Comissão Processante – CP realizará nesta terça-feira (05), às 18 horas, no Plenário Dr. Otto Sthal, a leitura e votação do parecer prévio do relator, Vereador Alberto Maurer sobre o processo protocolado sob nº257/2018 de denúncia por infração político-administrativa envolvendo o prefeito de Não-Me-Toque, Armando Carlos Roos. A convocação foi entregue às partes interessadas no processo e está publicada através de Edital nº 001/2018, de 04 de junho de 2018, no Mural e Portal da Transparência da Câmara de Vereadores.

Câmara aprova seis projetos de lei e derruba Decreto do Executivo

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizou nesta segunda-feira (28), no Plenário Dr. Otto Stahl, a última sessão ordinária do mês de maio. Com o Plenário lotado, os Vereadores aprovaram, por unanimidade, seis projetos de Lei do Executivo. Na ocasião, os Vereadores também rejeitaram, por unanimidade, o Parecer do Relator Paulo Rodrigues ao Decreto Legislativo 001/18, que susta o Decreto do Poder Executivo Municipal nº 091/2018, de 24 de abril de 2018. Após rejeição do Parecer, a presidente Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca colocou em votação o Decreto Legislativo, sendo também aprovado de forma unânime.

Em apoio a paralisação, Câmara fechará as portas das 14h às 16 horas

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, através de decisão da Mesa Diretora definiu que fechará as portas na tarde desta segunda-feira (28), das 14h às 16 horas, em apoio aos caminhoneiros, agricultores e população insatisfeitos com as decisões tomadas pelo Governo Federal. Os Vereadores, assessores e servidores se unirão aos manifestantes, a partir das 14 horas, no trevo de saída à Carazinho, proximidades da empresa E. Orlando Roos.

Câmara apoia paralisação dos caminhoneiros em Não-Me-Toque e Carazinho

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, conforme já divulgado na semana passada, apoia a paralisação dos caminhoneiros. O manifesto que começou na última segunda-feira (21), já soma oito dias e ganhou mais força no dia de hoje, depois do anúncio do Presidente Michel Temer, em diminuir em R$0,46 o preço do diesel por 60 dias e a isenção de pagamento de pedágio para eixos suspensos de caminhões vazios.

Comissão se reúne para discutir projetos

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, composta pelos Vereadores Alberto Maurer, Carlos Alberto Bacher e Paulo Rodrigues, esteve reunida na manhã desta sexta-feira (25), para discutir os projetos que estão tramitando na Casa Legislativa. Na segunda-feira (28), a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas também se reunirá para avaliar as matérias, entre elas, o Decreto de Lei do Legislativo que susta o Decreto do Poder Executivo Municipal nº 091/2018, de 24 de abril de 2018.

Câmara manifesta apoio a paralisação pacífica dos caminhoneiros

O Plenário Dr. Otto Stahl da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque recebeu na manhã desta segunda-feira (21), representantes dos Transportadores Autônomos de Cargas. Em reunião com os Vereadores Maiquel Delano Silva e Everaldo Quadros de Moura, os caminhoneiros solicitaram o apoio da Câmara de Vereadores ao protesto que será realizado nesta semana, no trevo da Bandeira, em Carazinho contra o aumento do preço do diesel.