O Poder Legislativo de Não-Me-Toque realiza nesta segunda-feira (13), às 18h30min, no Plenário Dr. Otto Stahl, a primeira sessão ordinária do mês de novembro. Em pauta, projetos de lei do Executivo, Legislativo, Moção, Indicações e Pedidos de Providência. Confira:

- Projeto de Lei do Executivo nº 087/17, autoriza o Executivo Municipal a abrir crédito especial no orçamento vigente, no valor de R$19.815,00;

- Projeto de Lei do Executivo nº 092/17, autoriza contratar auxiliar de serviços gerais por necessidade temporária de excepcional interesse público e dá outras providências;

- Projeto de Lei do Legislativo nº 012/17, dispõe sobre o respeito dos Servidores Municipais à dignidade da Criança e Adolescente no âmbito do município;

- Projeto de Lei do Legislativo nº 013/17, acrescenta parágrafo a lei municipal nº 4.301/2013 e dá outras providências.

Também será colocada em votação a Moção de Aplauso nº 027/17, de iniciativa do Vereador Cláudio Trentin (PP), à Simone Langaro, fundadora do grupo Amigos de Sangue de Não-Me-Toque.

Durante a sessão será entregue a Moção 015/17, de iniciativa da Vereadora Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca ao Sorvetão do Rui, pelos 32 anos de atividades no município.

A sessão será transmitida pelo Facebook e TV Câmara. A partir das 20h15min, a mesma será reproduzida pela Rádio Ceres.

Presidente da Câmara entrega convites do Semente de Ouro à Ministros e Deputados

A presidente da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca, juntamente com o vice-presidente, Everaldo Quadros de Moura e o assessor jurídico, Mauricio Defante estiverem nesta quinta-feira (22), no gabinete do Ministro da Agricultura, Blário Maggi. Na oportunidade, os Vereadores entregaram ao Chefe do Gabinete, o convite do Troféu Semente de Ouro, que será entregue durante a Expodireto Cotrijal.

Câmara de Vereadores sediará Assembleia e Audiência Pública do Conselho Municipal de Saúde

O Plenário Dr. Otto Stahl da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque sediará nesta quarta-feira (21), às 19 horas, a assembleia geral ordinária do Conselho Municipal de Saúde. Na ocasião também será realizada a Audiência Pública, com apresentação do Relatório de Gestão Municipal de Saúde – MGS do 3º quadrimestre de 2017 e o relatório detalhado do quadrimestre – Sargsus 3º quadrimestre de 2017.

Presidente da Câmara participa de audiência com o Ministro Eliseu Padilha

Na passagem por Brasília, a Presidente do Poder Legislativo de Não-Me-Toque, Marina Fátima Trennpohl Crestani – Neca, juntamente com o vice-presidente, Everaldo Quadros de Moura e o assessor jurídico, Maurício Defante estiveram reunidos em audiência com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha. Também acompanhou a reunião, o deputado federal Mauro Pereira, do MDB/RS.

Câmara realiza primeira sessão ordinária nesta segunda-feira (19)

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realiza nesta segunda-feira (19), a primeira sessão ordinária de 2018. A mesma acontece às 18h30min, no Plenário Dr. Otto Stahl, com transmissão pela TV e Facebook da Câmara. A Rádio Ceres reproduzirá a sessão a partir das 20h15min.

Definidos os membros das Comissões Permanentes

A presidente do Poder Legislativo de Não-Me-Toque, Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca divulgou nesta quinta-feira (15), durante reunião com os Vereadores e assessores, a composição das Comissões Permanentes para o exercício de 2018. As mesmas ficaram assim compostas:

3º Quadrimestre de 2017 será avaliado em Audiência Pública

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque sediará no dia 23 de fevereiro, às 9 horas, no Plenário Otto Stahl, uma audiência pública de demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do 3º quadrimestre, relativos aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2017.

Definida a data da primeira sessão ordinária de 2018

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque iniciará oficialmente os trabalhos legislativos no dia 19 de fevereiro, quando será realizada a primeira sessão ordinária de 2018. A mesma iniciará às 18h30min, no Plenário Dr. Otto Stahl, com transmissão pela TV e Facebook da Câmara. Às 20h15min, a sessão será reproduzida pela Rádio Ceres.

Câmara, Sescoop e Cotrijal definem programação do Encontro de Mulheres Cooperativistas

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, juntamente com o Sistema Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul – Sescoop/RS e a Cotrijal realizarão no dia 08 de março, durante a programação da 19ª Expodireto Cotrijal, o 2º Encontro de Mulheres Cooperativistas. O evento será realizado das 9h às 11h30min, na Casa do Sescoop, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.