Sessão extraordinária é adiada

A sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque marcada para esta sexta-feira (27) foi cancelada. Motivo: não emissão do oficio de convocação. A mesma será realizada segunda-feira (30), às 8h30min, no Plenário Dr. Otto Stahl, com transmissão da TV e Facebook da Câmara.

Segundo o art. 134 do Regimento Interno da Câmara, é necessário o oficio de convocação aos Vereadores, individualmente, por escrito, quando não for possível fazê-la diretamente em sessão, com 24 horas de antecedência.

A sessão da próxima segunda-feira (30) terá como pauta o projeto de lei do Executivo nº 071/17 que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2018 e dá outras providências, assim como o Recurso contra o Parecer Pela Rejeição emitido por membros da Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Infraestrutura Urbana e Rural à Emenda Aditiva nº 001/2017 ao Projeto de Lei do Poder Executivo nº 071/2017.

Presidente da Câmara entrega convites do Semente de Ouro à Ministros e Deputados

A presidente da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca, juntamente com o vice-presidente, Everaldo Quadros de Moura e o assessor jurídico, Mauricio Defante estiverem nesta quinta-feira (22), no gabinete do Ministro da Agricultura, Blário Maggi. Na oportunidade, os Vereadores entregaram ao Chefe do Gabinete, o convite do Troféu Semente de Ouro, que será entregue durante a Expodireto Cotrijal.

Câmara de Vereadores sediará Assembleia e Audiência Pública do Conselho Municipal de Saúde

O Plenário Dr. Otto Stahl da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque sediará nesta quarta-feira (21), às 19 horas, a assembleia geral ordinária do Conselho Municipal de Saúde. Na ocasião também será realizada a Audiência Pública, com apresentação do Relatório de Gestão Municipal de Saúde – MGS do 3º quadrimestre de 2017 e o relatório detalhado do quadrimestre – Sargsus 3º quadrimestre de 2017.

Presidente da Câmara participa de audiência com o Ministro Eliseu Padilha

Na passagem por Brasília, a Presidente do Poder Legislativo de Não-Me-Toque, Marina Fátima Trennpohl Crestani – Neca, juntamente com o vice-presidente, Everaldo Quadros de Moura e o assessor jurídico, Maurício Defante estiveram reunidos em audiência com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha. Também acompanhou a reunião, o deputado federal Mauro Pereira, do MDB/RS.

Câmara realiza primeira sessão ordinária nesta segunda-feira (19)

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realiza nesta segunda-feira (19), a primeira sessão ordinária de 2018. A mesma acontece às 18h30min, no Plenário Dr. Otto Stahl, com transmissão pela TV e Facebook da Câmara. A Rádio Ceres reproduzirá a sessão a partir das 20h15min.

Definidos os membros das Comissões Permanentes

A presidente do Poder Legislativo de Não-Me-Toque, Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca divulgou nesta quinta-feira (15), durante reunião com os Vereadores e assessores, a composição das Comissões Permanentes para o exercício de 2018. As mesmas ficaram assim compostas:

3º Quadrimestre de 2017 será avaliado em Audiência Pública

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque sediará no dia 23 de fevereiro, às 9 horas, no Plenário Otto Stahl, uma audiência pública de demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do 3º quadrimestre, relativos aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2017.

Definida a data da primeira sessão ordinária de 2018

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque iniciará oficialmente os trabalhos legislativos no dia 19 de fevereiro, quando será realizada a primeira sessão ordinária de 2018. A mesma iniciará às 18h30min, no Plenário Dr. Otto Stahl, com transmissão pela TV e Facebook da Câmara. Às 20h15min, a sessão será reproduzida pela Rádio Ceres.

Câmara, Sescoop e Cotrijal definem programação do Encontro de Mulheres Cooperativistas

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, juntamente com o Sistema Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul – Sescoop/RS e a Cotrijal realizarão no dia 08 de março, durante a programação da 19ª Expodireto Cotrijal, o 2º Encontro de Mulheres Cooperativistas. O evento será realizado das 9h às 11h30min, na Casa do Sescoop, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.