Não-Me-Toque recebe ônibus do Hemocentro em novembro

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque juntamente com as Secretarias Municipais de Saúde e Desporto, Cultura e Turismo irão promover no dia 04 de novembro, o projeto “Um dia pela Vida”.

Com o lema, “O maior lazer da vida é ajudar o próximo”, a ação tem como principal objetivo mobilizar voluntários para doação de sangue no município. Além disso, o projeto também promoverá a recreação e apresentação de talentos locais.

As atividades iniciam às 9 horas e se estendem até às 17 horas, na Praça Central Dr. Otto Schmidt. Em caso de chuva, o evento será realizado no ginásio Nenão. Confira a programação:
- Doação de sangue, através do Hemocentro;
- Verificação de pressão;
- Passaporte alegria;
- Escola do chimarrão, promovido pelo Sesc;
- Lançamento da Campanha Novembro Azul pela Secretaria Municipal da Saúde;
- Consulta ao CPC e Serasa gratuitamente, através da Associação Comercial,
- Apresentação de grupos de danças e
- Brinquedos infláveis.

O evento conta com a participação de associações e entidades como, o Grupo Amigos de Sangue, Hemocentro de Passo Fundo, Rotary e Rotaract, Associação Comercial - Acint, hospitais, etnias, Sesc de Carazinho e a Câmara Mirim.

Ascom Câmara de Vereadires

Mirins visitam a Secretaria Municipal de Educação

A Câmara de Vereadores Mirim encerrou nesta quarta-feira (06), o roteiro de visitas as secretarias municipais. Na ocasião, os jovens políticos foram recepcionados pela secretária Municipal de Educação, Eli Terezinha Xavier Donatti e conheceram o trabalho desenvolvido pela pasta e sua estrutura.

Sessão solene homenageará professores

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realiza nesta quarta-feira (06), às 19 horas, no salão nobre do Clube União, a sessão solene de entrega das medalhas do projeto “Construtor do Saber”. O evento irá agraciar professores das redes municipal, estadual e particular de ensino, que estão construindo e melhorando a qualidade na educação. A homenagem se dará através do projeto de lei 3.161, de 20 de outubro de 2005, de autoria da Vereadora Ana Maria Kieling Erpen (2005-2008) e reapresentado pelo Vereador Charles Manolo de Morais.

Câmara homenageia Giovani Cherini com Moção de Aplauso

Esteve visitando o município de Não-Me-Toque, na manhã desta sexta-feira (01), o deputado Federal, Giovani Cherini. Na oportunidade, a Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, através do presidente Maiquel Delano Silva e dos Vereadores da bancada do PDT, Everaldo Quadros de Moura e Alberto Maurer entregaram ao parlamentar, a placa em homenagem aos serviços e emendas destinadas à comunidade não-me-toquense.

Vereadores aprovam projeto em sessão extraordinária

A Câmara de Vereadores realizou nesta quarta-feira (29), às 17h30min, uma sessão extraordinária, de acordo com a convocação emitida pelo presidente da Câmara, Maiquel Delano Silva. Em pauta, um projeto de lei, aprovado por unanimidade. Confira:

Ascamaja realiza assembleia ordinária em XV de Novembro

A Associação das Câmaras Municipais do Alto Jacuí - Ascamaja, realizará na próxima sexta-feira (08), às 18 horas, nos pavilhões da Expoquinze, em Quinze de Novembro, uma assembleia ordinária. A mesma é destinada à Vereadores, Vereadoras, assessores, secretários, diretores e funcionários das câmaras associadas.

Presidente convoca Vereadores para sessão extraordinária

O presidente da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Maiquel Delano Silva convocou para esta quarta-feira (29), às 17h30min, a realização de uma sessão extraordinária para leitura, apreciação e votação do projeto de lei 093/17, de autoria do Poder Executivo.

Cinco projetos são aprovados em sessão ordinária

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizou nesta segunda-feira (27), no Plenário Dr. Otto Stahl, a penúltima sessão ordinária do ano. Na ocasião, foram aprovados por unanimidade, cinco projetos de lei, sendo dois do Executivo e três do Legislativo. Confira:

Confira a pauta da reunião das Comissões

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realiza na próxima segunda-feira (27), a penúltima sessão ordinária, antes do recesso parlamentar. A última sessão acontece no dia 11 de dezembro.