Não-Me-Toque recebe ônibus do Hemocentro em novembro

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque juntamente com as Secretarias Municipais de Saúde e Desporto, Cultura e Turismo irão promover no dia 04 de novembro, o projeto “Um dia pela Vida”.

Com o lema, “O maior lazer da vida é ajudar o próximo”, a ação tem como principal objetivo mobilizar voluntários para doação de sangue no município. Além disso, o projeto também promoverá a recreação e apresentação de talentos locais.

As atividades iniciam às 9 horas e se estendem até às 17 horas, na Praça Central Dr. Otto Schmidt. Em caso de chuva, o evento será realizado no ginásio Nenão. Confira a programação:
- Doação de sangue, através do Hemocentro;
- Verificação de pressão;
- Passaporte alegria;
- Escola do chimarrão, promovido pelo Sesc;
- Lançamento da Campanha Novembro Azul pela Secretaria Municipal da Saúde;
- Consulta ao CPC e Serasa gratuitamente, através da Associação Comercial,
- Apresentação de grupos de danças e
- Brinquedos infláveis.

O evento conta com a participação de associações e entidades como, o Grupo Amigos de Sangue, Hemocentro de Passo Fundo, Rotary e Rotaract, Associação Comercial - Acint, hospitais, etnias, Sesc de Carazinho e a Câmara Mirim.

Ascom Câmara de Vereadires

Metas do 3º Quadrimestre de 2017 são apresentadas em Audiência Pública

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque sediou na manhã desta sexta-feira (23), a Audiência Pública de apresentação e avaliação das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2017. Estiveram presentes os Vereadores José Gilberto Fritzen, Alberto Maurer, Carlos Alberto Bacher, Cláudio Trentin e Charles Morais, além de secretários municipais e servidores públicos.

Presidente da Câmara entrega convites do Semente de Ouro à Ministros e Deputados

A presidente da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca, juntamente com o vice-presidente, Everaldo Quadros de Moura e o assessor jurídico, Mauricio Defante estiverem nesta quinta-feira (22), no gabinete do Ministro da Agricultura, Blário Maggi. Na oportunidade, os Vereadores entregaram ao Chefe do Gabinete, o convite do Troféu Semente de Ouro, que será entregue durante a Expodireto Cotrijal.

Câmara de Vereadores sediará Assembleia e Audiência Pública do Conselho Municipal de Saúde

O Plenário Dr. Otto Stahl da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque sediará nesta quarta-feira (21), às 19 horas, a assembleia geral ordinária do Conselho Municipal de Saúde. Na ocasião também será realizada a Audiência Pública, com apresentação do Relatório de Gestão Municipal de Saúde – MGS do 3º quadrimestre de 2017 e o relatório detalhado do quadrimestre – Sargsus 3º quadrimestre de 2017.

Presidente da Câmara participa de audiência com o Ministro Eliseu Padilha

Na passagem por Brasília, a Presidente do Poder Legislativo de Não-Me-Toque, Marina Fátima Trennpohl Crestani – Neca, juntamente com o vice-presidente, Everaldo Quadros de Moura e o assessor jurídico, Maurício Defante estiveram reunidos em audiência com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha. Também acompanhou a reunião, o deputado federal Mauro Pereira, do MDB/RS.

Câmara realiza primeira sessão ordinária nesta segunda-feira (19)

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realiza nesta segunda-feira (19), a primeira sessão ordinária de 2018. A mesma acontece às 18h30min, no Plenário Dr. Otto Stahl, com transmissão pela TV e Facebook da Câmara. A Rádio Ceres reproduzirá a sessão a partir das 20h15min.

Definidos os membros das Comissões Permanentes

A presidente do Poder Legislativo de Não-Me-Toque, Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca divulgou nesta quinta-feira (15), durante reunião com os Vereadores e assessores, a composição das Comissões Permanentes para o exercício de 2018. As mesmas ficaram assim compostas:

3º Quadrimestre de 2017 será avaliado em Audiência Pública

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque sediará no dia 23 de fevereiro, às 9 horas, no Plenário Otto Stahl, uma audiência pública de demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do 3º quadrimestre, relativos aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2017.

Definida a data da primeira sessão ordinária de 2018

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque iniciará oficialmente os trabalhos legislativos no dia 19 de fevereiro, quando será realizada a primeira sessão ordinária de 2018. A mesma iniciará às 18h30min, no Plenário Dr. Otto Stahl, com transmissão pela TV e Facebook da Câmara. Às 20h15min, a sessão será reproduzida pela Rádio Ceres.