Vereadores aprovam Moção de Aplauso à atleta Greice Behm

Foi aprovada por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (25), a Moção de Aplauso 025/17, à atleta Greice Behm pela conquista da Copa do Brasil de Futsal Feminino.

A Moção, de iniciativa do Vereador Charles Morais foi subscrita pelos demais Vereadores e deverá ser entregue no dia 23 de outubro, durante sessão.

A fixa Greice, 29 anos, natural de Não-Me-Toque, além de capitã do time Leoas da Serra, foi artilheira do torneio, com dez gols. A liderança e a ótima fase de Greice, foram contempladas com uma convocação da seleção brasileira. Sua carreira foi de altos e baixos, como a de muitos atletas. De acordo com Greice, seu poder de superação a colocou na melhor fase de sua vida.

Câmara inicia os trabalhos para Expodireto Cotrijal

Será realizada de 05 a 09 de março, a 19ª edição da Expodireto Cotrijal. A maior feira do Agronegócio do Sul do Brasil, sediada em Não-Me-Toque reúne centenas de expositores, políticos e imprensa de todo o país e até do mundo.

Neca Trennepohl Crestani assume a presidência do Legislativo Municipal

Desde o dia 1º de janeiro de 2018, a Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque é presidida pela Vereadora Marina Fátima Trennepohl Crestani, mais conhecida como Neca. Além da Vereadora, a Mesa Diretora também é composta pelo Vice-Presidente, Everaldo Quadros de Moura; 1º Secretário, Maiquel Delano Silva e o 2º secretário, José Gilberto Fritzen.

Câmara realiza devolução de recursos ao Executivo Municipal

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizou nesta terça-feira (26), no Plenário Dr. Otto Stahl, o ato oficial da devolução de recursos referentes ao exercício 2017 ao Executivo Municipal. Estiveram presentes, o presidente da Câmara, Maiquel Delano Silva, os Vereadores Paulo Rodrigues, Charles Manolo de Morais e Marina Fátima Trennepohl Crestani; o prefeito, Armando Carlos Roos, secretários municipais e imprensa.

Câmara anuncia devolução de recursos ao Executivo Municipal

O Poder Legislativo de Não-Me-Toque realizará nesta terça-feira (26), o anúncio oficial da devolução de recursos referentes ao exercício de 2017 ao Executivo Municipal. O ato oficial ocorrerá às 14 horas, no Plenário Dr. Otto Stahl da Câmara de Vereadores.

Câmara aprova envio de Moção à Jackson Van Riel Dalcanal

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque aprovou na sessão ordinária, realizada na última segunda-feira (11), o envio da Moção de Aplauso ao jogador de futsal, Jackson Van Riel Dalcanal, pela conquista do título da Liga Nacional de Futsal, pelo Joinville de Santa Catarina.

LOA será discutido em Audiência Pública

Tramita na Comissão de Orçamento, Finanças, Infraestrutura Urbana e Rural da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, o projeto lei do Executivo 102/17, que estima a receita e fixa a despesa do município de Não-Me-Toque para o exercício financeiro de 2018.

Câmara entrega placa em homenagem à atleta Greice Behm

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque entregou na última segunda-feira (11), durante sessão ordinária, a placa em homenagem à atleta Greice Behm, pela conquista da Copa do Brasil de Futsal Feminino e convocação à Seleção Brasileira.

Câmara fará prestação de contas em Audiência Pública

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, através do presidente, Maiquel Delano Silva publicou no último dia 08 de dezembro, o edital de convocação nº 007 para Audiência Pública de Prestação de Contas do Legislativo referente ao exercício de 2017.

Eleita nova Mesa Diretora da Câmara

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizou na segunda-feira (11), a última sessão ordinária do ano, antes do recesso parlamentar. Na oportunidade, de acordo com o Regimento Interno da Casa foi eleita a nova Mesa Diretora para o exercício de 2018.