Vereadores aprovam Moção de Aplauso à atleta Greice Behm

Foi aprovada por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (25), a Moção de Aplauso 025/17, à atleta Greice Behm pela conquista da Copa do Brasil de Futsal Feminino.

A Moção, de iniciativa do Vereador Charles Morais foi subscrita pelos demais Vereadores e deverá ser entregue no dia 23 de outubro, durante sessão.

A fixa Greice, 29 anos, natural de Não-Me-Toque, além de capitã do time Leoas da Serra, foi artilheira do torneio, com dez gols. A liderança e a ótima fase de Greice, foram contempladas com uma convocação da seleção brasileira. Sua carreira foi de altos e baixos, como a de muitos atletas. De acordo com Greice, seu poder de superação a colocou na melhor fase de sua vida.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/09/2017 - 11:11:37 por: Poliana Glienke - Alterado em: 28/09/2017 - 11:11:37 por: Poliana Glienke

Três projetos são protocolados na Câmara de Vereadores

Foram protocolados na última semana, dia 16 de agosto, três projetos de lei, sendo dois projetos de lei do Executivo e um complementar também do Executivo. Os mesmos serão lidos na próxima sessão ordinária a ser realizada no dia 27 de agosto e posteriormente serão encaminhados à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, além da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas.

Suplente Nara Adams assume a vereança

A primeira suplente Nara Adams assumiu na última quinta-feira (16), como Vereadora em virtude da licença do Vereador Maiquel Delano Silva, que solicitou afastamento pelo período de doze dias a contar do dia 16 de agosto. Nara ficará no cargo até o dia 28 de agosto.

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realiza nesta segunda-feira (13), a primeira sessão ordinária do mês de agosto, a 12ª do ano. Em pauta, quatro projetos de lei, sendo dois do Executivo Municipal e dois do Legislativo Municipal. Confira o resumo deles:

Julgamento da denúncia contra prefeito é remarcada para sexta-feira (10)

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, através da Presidente, Marina Fátima Trennepohl Crestani publicou nesta quinta-feira (09), no Jornal Correio do Povo e Diário da Manhã, jornais diários de grande circulação na cidade, o edital de Notificação para sessão de julgamento do processo nº 257/2018, de denúncia por infração político-administrativa do prefeito de Não-Me-Toque, Armando Carlos Roos.

Sessão de julgamento é adiada

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque emitiu há pouco uma nota informando que a sessão de julgamento do processo nº 257/2018, de denúncia por infração político-administrativa do prefeito de Não-Me-Toque, Armando Carlos Roos foi adiada. Confira a nota na íntegra:

Processo de infração político-administrativa do prefeito Armando Roos segue para julgamento na Câmara

A Comissão Processante – CP, instalada na Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizou na manhã desta terça-feira (07), a leitura e votação do Parecer Final do Processo nº 257/2018, de denúncia por infração político-administrativa contra o prefeito de Não-Me-Toque, Armando Carlos Roos. Votaram a favor do prosseguimento do processo, os Vereadores Carlos Alberto Bacher (Presidente) e Alberto Maurer (Relator). Charles Manolo de Morais (Membro) se absteve do voto.

Comissão Processante votará hoje o Relatório Final do processo de infração política-administrativa do prefeito Armando Roos

A Comissão Processante – CP, composta pelos Vereadores Carlos Alberto Bacher (Presidente), Alberto Maurer (Relator) e Charles Manolo de Morais (Membro) se reunirá nesta terça-feira (07), às 11 horas, no Plenário Dr. Otto Stahl para votação do Relatório Final do processo nº 257/2018 de denúncia por infração política-administrativa contra o prefeito de Não-Me-Toque, Armando Carlos Roos.