Câmara entrega placa em homenagem aos 55 anos da Escola Nossa Senhora de Lourdes

Em comemoração aos 55 anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Lourdes, do Bairro Industrial, a Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque homenageou o educandário com uma Moção de Louvor. A mesma foi entregue durante a sessão ordinária, realizada na última segunda-feira (25), no Plenário Otto Stahl.

A Moção 022/17 de iniciativa da Vereadora Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca foi subscrita pelos demais Vereadores e aprovada na sessão ordinária do dia 28 de agosto de 2017.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Avenida Brasília, nº 120, no Bairro Industrial, foi fundada em março de 1962. A escola, sob direção da professora, Elisa Elena Kirinus, atende hoje alunos no turno da manhã, desde o Jardim B da Educação Infantil, e do 1º Ano ao 9º Ano do Ensino Fundamental. No turno da tarde, atende alunos do Jardim A e B da Educação infantil, e do 1º Ano ao 7º Ano do Ensino Fundamental, totalizando 497 alunos.

Foto: Stefano Santos

Mirins visitam a Secretaria Municipal de Educação

A Câmara de Vereadores Mirim encerrou nesta quarta-feira (06), o roteiro de visitas as secretarias municipais. Na ocasião, os jovens políticos foram recepcionados pela secretária Municipal de Educação, Eli Terezinha Xavier Donatti e conheceram o trabalho desenvolvido pela pasta e sua estrutura.

Sessão solene homenageará professores

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realiza nesta quarta-feira (06), às 19 horas, no salão nobre do Clube União, a sessão solene de entrega das medalhas do projeto “Construtor do Saber”. O evento irá agraciar professores das redes municipal, estadual e particular de ensino, que estão construindo e melhorando a qualidade na educação. A homenagem se dará através do projeto de lei 3.161, de 20 de outubro de 2005, de autoria da Vereadora Ana Maria Kieling Erpen (2005-2008) e reapresentado pelo Vereador Charles Manolo de Morais.

Câmara homenageia Giovani Cherini com Moção de Aplauso

Esteve visitando o município de Não-Me-Toque, na manhã desta sexta-feira (01), o deputado Federal, Giovani Cherini. Na oportunidade, a Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, através do presidente Maiquel Delano Silva e dos Vereadores da bancada do PDT, Everaldo Quadros de Moura e Alberto Maurer entregaram ao parlamentar, a placa em homenagem aos serviços e emendas destinadas à comunidade não-me-toquense.

Vereadores aprovam projeto em sessão extraordinária

A Câmara de Vereadores realizou nesta quarta-feira (29), às 17h30min, uma sessão extraordinária, de acordo com a convocação emitida pelo presidente da Câmara, Maiquel Delano Silva. Em pauta, um projeto de lei, aprovado por unanimidade. Confira:

Ascamaja realiza assembleia ordinária em XV de Novembro

A Associação das Câmaras Municipais do Alto Jacuí - Ascamaja, realizará na próxima sexta-feira (08), às 18 horas, nos pavilhões da Expoquinze, em Quinze de Novembro, uma assembleia ordinária. A mesma é destinada à Vereadores, Vereadoras, assessores, secretários, diretores e funcionários das câmaras associadas.

Presidente convoca Vereadores para sessão extraordinária

O presidente da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Maiquel Delano Silva convocou para esta quarta-feira (29), às 17h30min, a realização de uma sessão extraordinária para leitura, apreciação e votação do projeto de lei 093/17, de autoria do Poder Executivo.

Cinco projetos são aprovados em sessão ordinária

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizou nesta segunda-feira (27), no Plenário Dr. Otto Stahl, a penúltima sessão ordinária do ano. Na ocasião, foram aprovados por unanimidade, cinco projetos de lei, sendo dois do Executivo e três do Legislativo. Confira:

Confira a pauta da reunião das Comissões

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realiza na próxima segunda-feira (27), a penúltima sessão ordinária, antes do recesso parlamentar. A última sessão acontece no dia 11 de dezembro.