Câmara entrega placa em homenagem aos 55 anos da Escola Nossa Senhora de Lourdes

Em comemoração aos 55 anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Lourdes, do Bairro Industrial, a Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque homenageou o educandário com uma Moção de Louvor. A mesma foi entregue durante a sessão ordinária, realizada na última segunda-feira (25), no Plenário Otto Stahl.

A Moção 022/17 de iniciativa da Vereadora Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca foi subscrita pelos demais Vereadores e aprovada na sessão ordinária do dia 28 de agosto de 2017.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Avenida Brasília, nº 120, no Bairro Industrial, foi fundada em março de 1962. A escola, sob direção da professora, Elisa Elena Kirinus, atende hoje alunos no turno da manhã, desde o Jardim B da Educação Infantil, e do 1º Ano ao 9º Ano do Ensino Fundamental. No turno da tarde, atende alunos do Jardim A e B da Educação infantil, e do 1º Ano ao 7º Ano do Ensino Fundamental, totalizando 497 alunos.

Foto: Stefano Santos

Presidente da Câmara entrega convites do Semente de Ouro à Ministros e Deputados

A presidente da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca, juntamente com o vice-presidente, Everaldo Quadros de Moura e o assessor jurídico, Mauricio Defante estiverem nesta quinta-feira (22), no gabinete do Ministro da Agricultura, Blário Maggi. Na oportunidade, os Vereadores entregaram ao Chefe do Gabinete, o convite do Troféu Semente de Ouro, que será entregue durante a Expodireto Cotrijal.

Câmara de Vereadores sediará Assembleia e Audiência Pública do Conselho Municipal de Saúde

O Plenário Dr. Otto Stahl da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque sediará nesta quarta-feira (21), às 19 horas, a assembleia geral ordinária do Conselho Municipal de Saúde. Na ocasião também será realizada a Audiência Pública, com apresentação do Relatório de Gestão Municipal de Saúde – MGS do 3º quadrimestre de 2017 e o relatório detalhado do quadrimestre – Sargsus 3º quadrimestre de 2017.

Presidente da Câmara participa de audiência com o Ministro Eliseu Padilha

Na passagem por Brasília, a Presidente do Poder Legislativo de Não-Me-Toque, Marina Fátima Trennpohl Crestani – Neca, juntamente com o vice-presidente, Everaldo Quadros de Moura e o assessor jurídico, Maurício Defante estiveram reunidos em audiência com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha. Também acompanhou a reunião, o deputado federal Mauro Pereira, do MDB/RS.

Câmara realiza primeira sessão ordinária nesta segunda-feira (19)

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realiza nesta segunda-feira (19), a primeira sessão ordinária de 2018. A mesma acontece às 18h30min, no Plenário Dr. Otto Stahl, com transmissão pela TV e Facebook da Câmara. A Rádio Ceres reproduzirá a sessão a partir das 20h15min.

Definidos os membros das Comissões Permanentes

A presidente do Poder Legislativo de Não-Me-Toque, Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca divulgou nesta quinta-feira (15), durante reunião com os Vereadores e assessores, a composição das Comissões Permanentes para o exercício de 2018. As mesmas ficaram assim compostas:

3º Quadrimestre de 2017 será avaliado em Audiência Pública

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque sediará no dia 23 de fevereiro, às 9 horas, no Plenário Otto Stahl, uma audiência pública de demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do 3º quadrimestre, relativos aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2017.

Definida a data da primeira sessão ordinária de 2018

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque iniciará oficialmente os trabalhos legislativos no dia 19 de fevereiro, quando será realizada a primeira sessão ordinária de 2018. A mesma iniciará às 18h30min, no Plenário Dr. Otto Stahl, com transmissão pela TV e Facebook da Câmara. Às 20h15min, a sessão será reproduzida pela Rádio Ceres.

Câmara, Sescoop e Cotrijal definem programação do Encontro de Mulheres Cooperativistas

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, juntamente com o Sistema Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul – Sescoop/RS e a Cotrijal realizarão no dia 08 de março, durante a programação da 19ª Expodireto Cotrijal, o 2º Encontro de Mulheres Cooperativistas. O evento será realizado das 9h às 11h30min, na Casa do Sescoop, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.