A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realiza nesta segunda-feira (25), a última sessão ordinária do mês de setembro, a décima quinta do ano. Em pauta, 4 projetos de lei do Executivo. São eles:

- Projeto de Lei Complementar nº 007/17, consolida a Legislação Tributária Municipal e dá outras providências;

- Projeto de Lei Complementar nº 008/17, cria vaga para o cargo público de cirurgião dentista constante do quadro de cargos do Poder Executivo Municipal;

- Projeto de Lei nº 069/17, inclui ação no PPA – Plano Plurianual do município;

- Projeto de Lei nº 072/17, institui premiação para o Campeonato Municipal de Futsal de Não-Me-Toque.

Além dos projetos, também irá a votação a Moção de Aplauso nº 025/17, de iniciativa do Vereador Charles Morais (PP) e dos Vereadores Cláudio Trentin – Kraus (PP), Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca (PP), Paulo Rodrigues – Paulão (PP) e Maiquel Delano Silva (PTB) que seja entregue uma Moção de Aplauso a Greice Behm pela conquista do título da Copa do Brasil de Futsal Feminino.

Durante a sessão será entregue a Moção de Louvor em homenagem aos 55 anos da Escola de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Lourdes, do Bairro Industrial.

Também foram protocolados e serão lidos na sessão, Indicações, Pedidos de Providência e Requerimento.

A sessão inicia às 20h15min e terá transmissão pelo Facebook da Câmara, Portal da Transparência e também pela Rádio Ceres.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/09/2017 - 17:34:51 por: Poliana Glienke - Alterado em: 25/09/2017 - 17:34:51 por: Poliana Glienke

Três projetos são protocolados na Câmara de Vereadores

Foram protocolados na última semana, dia 16 de agosto, três projetos de lei, sendo dois projetos de lei do Executivo e um complementar também do Executivo. Os mesmos serão lidos na próxima sessão ordinária a ser realizada no dia 27 de agosto e posteriormente serão encaminhados à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, além da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas.

Suplente Nara Adams assume a vereança

A primeira suplente Nara Adams assumiu na última quinta-feira (16), como Vereadora em virtude da licença do Vereador Maiquel Delano Silva, que solicitou afastamento pelo período de doze dias a contar do dia 16 de agosto. Nara ficará no cargo até o dia 28 de agosto.

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realiza nesta segunda-feira (13), a primeira sessão ordinária do mês de agosto, a 12ª do ano. Em pauta, quatro projetos de lei, sendo dois do Executivo Municipal e dois do Legislativo Municipal. Confira o resumo deles:

Julgamento da denúncia contra prefeito é remarcada para sexta-feira (10)

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, através da Presidente, Marina Fátima Trennepohl Crestani publicou nesta quinta-feira (09), no Jornal Correio do Povo e Diário da Manhã, jornais diários de grande circulação na cidade, o edital de Notificação para sessão de julgamento do processo nº 257/2018, de denúncia por infração político-administrativa do prefeito de Não-Me-Toque, Armando Carlos Roos.

Sessão de julgamento é adiada

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque emitiu há pouco uma nota informando que a sessão de julgamento do processo nº 257/2018, de denúncia por infração político-administrativa do prefeito de Não-Me-Toque, Armando Carlos Roos foi adiada. Confira a nota na íntegra:

Processo de infração político-administrativa do prefeito Armando Roos segue para julgamento na Câmara

A Comissão Processante – CP, instalada na Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizou na manhã desta terça-feira (07), a leitura e votação do Parecer Final do Processo nº 257/2018, de denúncia por infração político-administrativa contra o prefeito de Não-Me-Toque, Armando Carlos Roos. Votaram a favor do prosseguimento do processo, os Vereadores Carlos Alberto Bacher (Presidente) e Alberto Maurer (Relator). Charles Manolo de Morais (Membro) se absteve do voto.

Comissão Processante votará hoje o Relatório Final do processo de infração política-administrativa do prefeito Armando Roos

A Comissão Processante – CP, composta pelos Vereadores Carlos Alberto Bacher (Presidente), Alberto Maurer (Relator) e Charles Manolo de Morais (Membro) se reunirá nesta terça-feira (07), às 11 horas, no Plenário Dr. Otto Stahl para votação do Relatório Final do processo nº 257/2018 de denúncia por infração política-administrativa contra o prefeito de Não-Me-Toque, Armando Carlos Roos.