100%

Câmara realiza sessão ordinária nesta segunda-feira (25)

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realiza nesta segunda-feira (25), a última sessão ordinária do mês de setembro, a décima quinta do ano. Em pauta, 4 projetos de lei do Executivo. São eles:

- Projeto de Lei Complementar nº 007/17, consolida a Legislação Tributária Municipal e dá outras providências; 

- Projeto de Lei Complementar nº 008/17, cria vaga para o cargo público de cirurgião dentista constante do quadro de cargos do Poder Executivo Municipal;

- Projeto de Lei nº 069/17, inclui ação no PPA – Plano Plurianual do município; 

- Projeto de Lei nº 072/17, institui premiação para o Campeonato Municipal de Futsal de Não-Me-Toque.  

Além dos projetos, também irá a votação a Moção de Aplauso nº 025/17, de iniciativa do Vereador Charles Morais (PP) e dos Vereadores Cláudio Trentin – Kraus (PP), Marina Fátima Trennepohl Crestani – Neca (PP), Paulo Rodrigues – Paulão (PP) e Maiquel Delano Silva (PTB) que seja entregue uma Moção de Aplauso a Greice Behm pela conquista do título da Copa do Brasil de Futsal Feminino.

Durante a sessão será entregue a Moção de Louvor em homenagem aos 55 anos da Escola de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Lourdes, do Bairro Industrial. 

Também foram protocolados e serão lidos na sessão, Indicações, Pedidos de Providência e Requerimento. 

A sessão inicia às 20h15min e terá transmissão pelo Facebook da Câmara, Portal da Transparência e também pela Rádio Ceres. 


Poliana Glienke
Jornalista MTE/RS 17261
Ascom Câmara de Vereadores
    
Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/09/2017 - 17:34:51 por: Poliana Glienke - Alterado em: 25/09/2017 - 17:34:51 por: Poliana Glienke

Notícias

Três projetos são protocolados na Câmara de Vereadores
Três projetos são protocolados na Câmara de Vereadores

Foram protocolados na última semana, dia 16 de agosto, três projetos de lei, sendo dois projetos de lei do Executivo e um complementar também do Executivo. Os mesmos serão lidos na próxima sessão ordinária a ser realizada no dia 27 de agosto e posteriormente serão encaminhados à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, além da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas.  

Suplente Nara Adams assume a vereança
Suplente Nara Adams assume a vereança

A primeira suplente Nara Adams assumiu na última quinta-feira (16), como Vereadora em virtude da licença do Vereador Maiquel Delano Silva, que solicitou afastamento pelo período de doze dias a contar do dia 16 de agosto. Nara ficará no cargo até o dia 28 de agosto.

Câmara realiza sessão ordinária nesta segunda-feira (13)
Câmara realiza sessão ordinária nesta segunda-feira (13)

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realiza nesta segunda-feira (13), a primeira sessão ordinária do mês de agosto, a 12ª do ano. Em pauta, quatro projetos de lei, sendo dois do Executivo Municipal e dois do Legislativo Municipal. Confira o resumo deles:

Julgamento da denúncia contra prefeito é remarcada para sexta-feira (10)
Julgamento da denúncia contra prefeito é remarcada para sexta-feira (10)

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, através da Presidente, Marina Fátima Trennepohl Crestani publicou nesta quinta-feira (09), no Jornal Correio do Povo e Diário da Manhã, jornais diários de grande circulação na cidade, o edital de Notificação para sessão de julgamento do processo nº 257/2018, de denúncia por infração político-administrativa do prefeito de Não-Me-Toque, Armando Carlos Roos.

Sessão de julgamento é adiada
Sessão de julgamento é adiada

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque emitiu há pouco uma nota informando que a sessão de julgamento do processo nº 257/2018, de denúncia por infração político-administrativa do prefeito de Não-Me-Toque, Armando Carlos Roos foi adiada. Confira a nota na íntegra: 

Processo de infração político-administrativa do prefeito Armando Roos segue para julgamento na Câmara
Processo de infração político-administrativa do prefeito Armando Roos segue para julgamento na Câmara

A Comissão Processante – CP, instalada na Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizou na manhã desta terça-feira (07), a leitura e votação do Parecer Final do Processo nº 257/2018, de denúncia por infração político-administrativa contra o prefeito de Não-Me-Toque, Armando Carlos Roos. Votaram a favor do prosseguimento do processo, os Vereadores Carlos Alberto Bacher (Presidente) e Alberto Maurer (Relator). Charles Manolo de Morais (Membro) se absteve do voto.

Comissão Processante votará hoje o Relatório Final do processo de infração política-administrativa do prefeito Armando Roos
Comissão Processante votará hoje o Relatório Final do processo de infração política-administrativa do prefeito Armando Roos

A Comissão Processante – CP, composta pelos Vereadores Carlos Alberto Bacher (Presidente), Alberto Maurer (Relator) e Charles Manolo de Morais (Membro) se reunirá nesta terça-feira (07), às 11 horas, no Plenário Dr. Otto Stahl para votação do Relatório Final do processo nº 257/2018 de denúncia por infração política-administrativa contra o prefeito de Não-Me-Toque, Armando Carlos Roos.