100%

A Câmara de Não-Me-Toque

A Câmara é o órgão que congrega representantes da vontade popular, cuja atuação ocorre por intermédio de um colegiado. Ela é composta de vereadores que, reunidos, constituem o Plenário. Dispõe de um órgão diretivo que é a Mesa Diretora. Mantém comissões permanentes e cria, quando necessário comissões temporárias. Tem serviços auxiliares, com pessoal administrativo próprio. Com essa organização, a Câmara de Vereadores deve se aparelhar para desenvolver as competências legislativas, fiscalizadoras e julgadoras que lhe forem outorgadas pela Constituição Federal.
A Câmara de vereadores dispõe de um dos melhores plenários da região, com acomodação para 90 pessoas sentadas, sistema de som com gravação das sessões.
Possui ainda gabinetes individuais para os vereadores, salas para assessoria jurídica, diretoria legislativa e secretaria administrativa, além de recepção, cozinha e sala de reuniões.

O Plenário da Câmara de Vereadores é espaço público e esta disponível para uso da comunidade. Para utilizar o espaço para eventos ou solenidades, basta enviar requerimento a Câmara solicitando o agendamento do evento e confirmar a disponibilidade para a data pretendida.

A Câmara Municipal de Vereadores é composta por nove vereadores de acordo com previsão constitucional.
 

A Câmara de Não-Me-Toque

A Câmara de Não-Me-Toque